Tourism Creative Lab

Passados Complexos: Futuros Diversos é o tema do Dia dos Monumentos e Sítios 2021. O CIDEHUS responde ao desafio com webinários e vídeos entre os dias 16 de 20 de Abril, que serão transmitidos no Facebook e YouTube.

Published in 14.04.2021

A 3.ª Edição do Elevator Pitch - Tourism Innovative Ideas, organizado pela ÉvoraTech/ADRAL e Laboratório de Turismo do Centro Interdisciplinar de História, Culruras e Sociedades (CIDEHUS) da Universidade de Évora decorreu no passado dia 3 de Janeiro no Auditório do Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia (PACT).

Published in 11.01.2019

O Alentejo vai ser a primeira região do país a ter um Observatório de Turismo Sustentável para monitorizar a atividade turística e o impacto social e ambiental do setor. O memorando de entendimento para a concretização do projeto foi assinado dia 01 de junho, na cidade de Évora, Hotel M`ar de Ar Muralhas, entre os cinco parceiros deste Observatório, onde se incluí a Universidade de Évora, no âmbito da Conferência Green Project Awards, dedicada ao Turismo Sustentável.

Published in 05.06.2017