Elevator Pitch– Tourism Innovative Ideas

A 3.ª Edição da iniciativa – “Elevator Pitch– Tourism Innovative Ideas” decorrerá no próximo dia 04 de Janeiro pelas 14H30, no Auditório do Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia.

A ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo através da Evoratech – Incubadora de Empresas de Base Tecnológica em parceria com o Laboratório de Ideias Criativas em Turismo do CIDEHUS - Universidade de Évora, leva a cabo a realização de uma iniciativa dirigida a estudantes  da Universidade de Évora com o tema - Elevator Pitch – Tourism Innovative Ideas” – e que pretende fomentar a capacidade empreendedora dos alunos do curso de Licenciatura em Turismo.

O ponto de partida para esta iniciativa tem em conta o facto da atividade turística ter uma importância verdadeiramente estratégica para a economia portuguesa, em virtude da sua capacidade de criar riqueza e emprego. Trata-se, atualmente, de um sector que apresenta vantagens competitivas claras, estando a viver um assinalável momento com o acréscimo de receitas que se têm verificado no panorama nacional.

Nesse sentido, a 3.ª Edição desta iniciativa pretende dar continuidade a um conjunto de ações e dinâmicas que proporcionam aos estudantes de Licenciatura da área de formação em Turismo da Universidade de Évora, a oportunidade de apresentarem uma ideia de negócio num formato simples e acessível. Esta será mais uma oportunidade, para que estes alunos partilhem os seus projetos com a comunidade empresarial e académica da região Alentejo.

Organization: ADRAL - Evoratech | Laboratório de Ideias Criativas em Turismo do CIDEHUS-UÉ
At 04.01.2019 | 14:30
Attachments