I Seminário sobre Vulnerabilidades Sociais e Saúde
Pobreza, Exclusão social e Saúde – uma visão interdisciplinar

Terá lugar, nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2019, o I Seminário sobre Vulnerabilidades Sociais e Saúde, subordinado à temática “Pobreza, Exclusão social e Saúde – uma visão interdisciplinar”

O encontro tem como objetivo discutir as questões da saúde associadas à pobreza e exclusão social.
Este seminário é concebido como um espaço de debate interdisciplinar entre a História, outras Ciências Sociais e a Saúde, sobre as problemáticas em questão, os seus atores e a intervenção social e política em torno destas. Convidamos, assim, à participação de investigadores e outros profissionais de várias áreas do saber para que partilhem a sua investigação e/ou práticas de intervenção neste evento.

Saiba mais sobre o programa e inscrições, aqui

Organization: ESS e ESCE do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) | CIDEHUS-UÉvora
From 01.02.2019 to 02.02.2019
09:00 | Instituto Politécnico de Setúbal