1ª Edição do Tourism Creative Innovation Workshop

Tourism Creative Lab do CIDEHUS.UÉ promoveu, no passado dia 26 de janeiro de 2018, a 1ª Edição do Tourism Creative Innovation Workshop com o apoio da Fundação Eugénio de Almeida e da Evoratech.
A iniciativa focou-se no incentivo aos vários agentes locais de Turismo para a introdução de componentes de inovação e criatividade nos seus serviços, assim como na construção de redes de cooperação e parceria para a oferta de produtos turísticos de base local.
“Convidámos pessoas que vão abordar temas de um nicho de mercado muito importante – o Turismo Criativo!” – realçou o professor Jaime Serra.
Com intervenções no âmbito das Indústrias Culturais e Criativas e Turismo; Empreendedorismo Social e Empresarial; StorytellingMarketing Digital e Design Thinkingeste foi um dia repleto de partilha de conhecimento. No qual, certamente, se deu início a uma nova etapa na criação de redes de oferta criativa, em que os participantes se tornaram parceiros.
No final do evento, a equipa do Tourism Creative Lab estava notoriamente satisfeita, afirmando que “Já começámos a esboçar a 2ª Edição com mais novidades...!”

Published in 07.02.2018