Sessão pública de apresentação do III Encontro Ibero-Americano de Turismo Rural

Decorrerá, na Universidade de Évora, no dia 24 de abril, uma sessão pública de apresentação do III Encontro Ibero-Americano de Turismo Rural.

O III Encontro Ibero-Americano de Turismo Rural realizar-se-á entre os dias 28 e 31 de Outubro na Universidade de Évora e em Mérida. Esta iniciativa, que se realiza no âmbito da Estratégia Ibero-Americana de Turismo Rural, é organizada em parceria pelas várias entidades representativas de Portugal, Espanha e Guatemala. Os promotores deste Encontro são a Associação Alentejo de Excelência, Fundacíon Ciudadanía, Fundacíon Alternativa; e Turismo Rural Guatemala. A Universidade de Évora (CIDEHUS) juntar-se-á à Universidade da Extremadura e Escuela Superior de Hosteleria y Agroturismo da Extremadura, como as instituições de ensino superior que incorporam a organização do evento.
 Em breve será aberto o call for papers.

Para saber mais sobre o III Encontro Ibero-Americano de Turismo Rural, consulte o site do evento, aquí

PROGRAMA | 24 ABRIL | SESSÃO PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO

10h00 | Recepção aos participantes

10h30 | Apresentação do III Encontro IberoAmericano de Turismo Rural