Apresentação do projeto MEDHEUS (Mediterranean Cultural Heritage in EU Policies)

No dia 10 de fevereiro de 2023, o projeto MEDHEUS (Mediterranean Cultural Heritage in EU Policies) será apresentado ao público na Universidade de Évora, a partir das 15h00 na Sala dos Docentes do Colégio do Espírito Santo.

O MEDHEUS é coordenado pela investigadora Sónia Bombico do CIDEHUS (Centro Interdisciplinar de História, Culturas e Sociedades) e conta com a participação de docentes e investigadores do CICP (Centro de Investigação em Ciência Política – Pólo na UÉ) e do MED (Instituto Mediterrâneo para a Agricultura, Ambiente e Desenvolvimento), assim como com a parceria do Gabinete UNIMED da Universidade de Évora.

O evento de dia 10 de fevereiro inclui, ainda, uma conferência sobre “A Invenção do Património Mediterrâneo” proferida pelo orador convidado Cyril Isnart, diretor do IDEMEC (Institut d’Ethnologie Méditerranéenne, Européenne et Comparative) do CNRS, Aix-Marseille Université. Com início previsto para as 16h00, esta conferência inaugura um ciclo de conferências que contará com a participação de seis oradores convidados, ao longo do período de desenvolvimento do projeto.

Mais informação: https://www.medheus.uevora.pt/index.php/2023/01/18/o-projeto-medheus-sera-apresentado-na-universidade-de-evora/

At 10.02.2023