I Jornadas Ibero Americanas de Jovens Investigadores em Património Industrial

As I Jornadas Ibero Americanas de Jovens Investigadores em Património Industrial decorrerão na Universidade de Évora, entre os dias 8 e 10 de Novembro de 2018.

As I Jornadas Ibero Americanas de Jovens Investigadores em Património Industrial surgem a partir da necessidade de criar um espaço de encontro e de promoção das investigações e metodologias dos trabalhos promovidos por jovens investigadores neste campo de estudo patrimonial.

As comunicações deverão abordar tanto a dimensão teórica como a dimensão prática, relacionada com as temáticas definidas para estas I Jornadas: A documentação, a protecção e reabilitação, a difusão, a gestão e a participação, àreas que contribuem de forma determinante para elevar as potencialidades do Património Industrial e o desenvolvimento de uma  sociedade mais sustentável.

Para mais informações consulte o site do encontro, aqui

Consulte o programa em anexo.

Organization: CIDEHUS - UÉvora | Universidad de Sevilla
From 08.11.2018 to 10.11.2018
09:00 | Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora | Sala 124, Sala do Docentes e Sala 242
Attachments