News

Numa época em que a reflexão e a ação pela Paz são essenciais e urgentes, o Departamento de História da Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora tem o prazer de convidar a comunidade académica para a inauguração da Exposição 'Celebrar a Paz', autorada pelos alunos dos cursos de Licenciatura e Mestrado associados ao Departamento de História, a realizar no dia 5 de dezembro, pelas 17h, no Colégio do Espírito Santo (Anfiteatro 131).

A exposição tem a coordenação geral de Mafalda Soares da Cunha e Ana Sofia Ribeiro e contou com o generoso apoio do CIDEHUS, CHAIA e IHC.

A inauguração contará com a presença da Magnífica Reitora da Universidade de Évora, do Sr. Diretor da Escola de Ciências Sociais, da Sra. Diretora do Departamento de História e de um representante dos estudantes-autores.

A conferência de abertura será apresentada pela Sra. Embaixadora Ana Gomes, seguindo-se uma visita guiada pelos estudantes-autores à exposição, nos claustros do CES.

At 05.12.2023
17:00 | Colégio do Espírito Santo (sala 124)

Decorrem até ao dia 17 de novembro de 2023 as III Jornadas Iberoamericanas de Jóvenes Investigadores en Patrimonio Industrial, cuja organização está a cargo do Centro Interdisciplinar de História, Culturas e Sociedades (CIDEHUS) da Universidade de Évora.

From 15.11.2023 to 17.11.2023
Universidad de Córdoba, Espanha